Analytics

14 de jan. de 2011

Usher cancela shows na Europa!

Ontem a noite durante um show em Berlim com sua "OMG Tour" o cantor Usher passou mal e foi obrigado a encerrar o concerto mais cedo por se sentir incapaz de continuar cantando. Logo após o show, Usher fez exames e seu representante declarou que ele estava com uma "doença nas vias aéreas superiores" mas sem entrar em maiores detalhes. Foi dito também que o cantor foi aconselhado pelos médicos a remarcar as datas das suas próximas apresentações, a fim de que consiga ter uma melhor recuperação. Hoje a tarde o cantor divulgou uma nota à imprensa dizendo: "Eu lamento profundamente ter de remarcar os shows. Eu realmente sinto muito por qualquer inconveniente que tenho feito aos meus fãs. Meus fãs são os melhores do mundo e estou ansioso para ficar melhor para que eu possa dar a eles o show que eles merecem". Veja o momento em que Usher se sentiu mal e deixou o palco visivelmente abatido:

Nenhum comentário:

Postar um comentário