Analytics

14 de jan. de 2011

Kanye West ataca novamente!

E começou a baixaria! Ontem a tarde o rapper Kanye West twittou algo no mínimo "engraçadinho" direcionado à cantora Britney Spears ao dizer: "Yo Britney, eu estou realmente feliz por você e eu vou deixar você ser o número #1, mas o meu single e do Jay-Z é uma das melhores músicas de todos os tempos! LOL", referindo-se ao seu novo single que encontra-se em terceiro lugar na loja do iTunes. Com certeza o rapper se inspirou no papelão que fez durante o VMA 2009 ao tirar o microfone das mãos da cantora Taylor Swift que havia ganhado o prêmio de Melhor Video Feminino e dizer a todos que estava feliz por ela, mas que a cantora Beyoncé havia feito o melhor video de todos os tempos. Não conhecendo os fãs fervorosos da princesa do pop, logo iniciou-se uma chuva de reclamações e ofensas contra o cantor e uma delas veio através da sutil alfinetada do empresário de Britney, Adam Leber ao twittar a seguinte mensagem de resposta para Kanye: "Obrigado por 'deixar' nós sermos #1". Agradecemos muito....". Logo depois o rapper disse em um tweet que estava realmente feliz por Britney e que 2011 é um ano sem ódio. E o medo de ser linchado ao som de Hold It Against Me muahahaha! E você, é team HIAM ou team H•A•M?

Nenhum comentário:

Postar um comentário