Analytics

1 de fev. de 2011

Ouça a versão original para "Love The Way You Lie" de Rihanna!

Você sabia que a segunda versão do hit de Eminem e Rihanna poderia não ter sido de Rihanna? Pois é minha gente, a compositora da canção indicada a cinco categorias do Grammy Awards desse ano Skylar Grey declarou ao site PopEater que pensou em usar a versão contida no álbum da cantora Rihanna para o seu futuro projeto musical. Na entrevista a compositora disse: "Eu escrevi o demo inicialmente para mim, porque eu pensei, 'Oh, eu tenho essa grande canção e agora eu tenho uma rampa de lançamento para o meu próprio material" e continuou: "Assim que Rihanna e sua equipe ouviram minha demo, eles me disseram, 'Oh, nós queremos para o álbum de Rihanna,' então eu tive que tomar a decisão se eu liberava ou não. Eu autorizei e assim foi no álbum de Rihanna também". Sobre o lançamento de seu álbum de estréia Grey declarou que está em processo inicial de composição juntamente com o produtor Alex Da Kid. Confira a demo original de Love The Way You Lie que acabou indo para o álbum de Rihanna "Loud" e tire suas impressões se Grey fez um bom negócio repassando a música. Particularmente espero que ela tenha ganhado muito dinheiro com as duas versões da música pois perdeu de fazer sucesso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário