Analytics

8 de fev. de 2011

Leighton Meester: primeiro lugar nas bilheterias + nova música!

A atriz e cantora Leighton Meester arrecadou em três dias cerca de US$ 15,6 milhões com o suspense "The Roommate" que já comentamos aqui anteriormente. O longa de baixo orçamento estreou no fim-de-semana da final do campeonato Super Bowl e mesmo assim conseguiu atrair milhares de espectadores ao cinema, superando fortes concorrentes como o 3D "Sanctum", que faturou apenas US$ 9 milhões. Esse parece ser um sólido começo para a atriz que recebeu poucas críticas por sua atuação. Contudo, a atriz de Gossip Girl não deseja apenas conquistar as bilheterias mas também as pistas de dança pois hoje Leighton divulgou uma canção que provavelmente estará no seu álbum de estréia ainda sem data de lançamento. A faixa se chama Front Cut e foi escrita pela própria cantora em parceria com o produtor Clinton Sparks. Sobre compôr para o novo projeto Leighton declarou recentemente: "Eu tenho escrito muito desde Abril passado. Fui para a Europa por três meses e voltei com um monte de músicas que eu amo e quero liberar eventualmente ". Sinceramente eu achei a música com uma pitada de Fergie mas não que isso seja mal. Confira e tire suas impressões:

Nenhum comentário:

Postar um comentário