Analytics

12 de fev. de 2011

Lady Gaga fala sobre seu single "Born This Way"

Mal foi lançado e o tão esperado Born This Way de Lady Gaga já está causando polêmica pois muitas pessoas acreditam ser uma recauchutagem da música Express Yourself da rainha do pop Madonna lançada em 1989. Obviamente, há alguns aspectos de Born This Way que nada têm a ver com Express Yourself pois ele apresenta um ritmo muito mais rápido e com sintetizadores. Porém, o coro de ambas as faixas são semelhantes demais para serem ignorados. Sobre sua canção em entrevista a revista Vogue de março, Lady Gaga declarou: “Eu a escrevi em dez minutos... e é uma música mágica, cheia de mensagens. Depois que eu a escrevi, as outras foram aparecendo. Foi como uma concepção imaculada”.Será que essa concepção imaculada veio ouvindo ao The Immaculate Collection? Confira a seguir dois videos que a cantora divulgou ontem onde falou novamente sobre sua canção e declarou que ela é sobre a maneira que queremos ver o futuro e que Born This Way é uma faixa que instiga a revolução, liberdade e a falta de preconceito. E sobre seu novo video-clipe ela contou que quando começou a fazer as imagens para ele, ela se inspirou em seus little monsters.
Bom, com polêmica ou não o novo single de Gaga em menos de 24 horas se tornou o hit do momento e bateu recordes passando de Britney Spears e seu bafônico Hold It Against Me no número de execuções em rádios com a marca de 1824 spins cantra 705 da princesa do pop e bateu recorde no iTunes americano alcançando o topo das paradas em apenas 3 horas após o seu lançamento superando Mine de Taylor Swift em 2 horas a menos.


Bom, com polêmica ou não o novo single de Gaga em menos de 24 horas se tornou o hit do momento e bateu recordes passando de Britney Spears e seu bafônico Hold It Against Me no número de execuções em rádios com a marca de 1824 spins cantra 705 da princesa do pop e bateu recorde no iTunes americano alcançando o topo das paradas em apenas 3 horas após o seu lançamento superando Mine de Taylor Swift em 2 horas a menos. 
Alguém duvida do que vem por aí?

Nenhum comentário:

Postar um comentário