Analytics

17 de fev. de 2011

Justin Bieber abordará assuntos polêmicos na próxima Rolling Stone!

Para o deleite das menininhas de todo o mundo o cantor Justin Bieber estampará a capa da revista Rolling Stone de março e na entrevista ele fala abertamente sobre assuntos polêmicos como política, meninas e é claro, sexo. A estrela de apenas 16 anos está saindo com a também cantora Selena Gomez e revela que acredita no sexo com amor e não em relações sexuais apenas por desejo. "Eu não acho que você deve ter relações sexuais com ninguém a não ser que você o ame ... Eu acho que você deve apenas aguardar a pessoa que você está apaixonado". Na mesma entrevista o cantor soltou o seu lado romântico ao deixar escapar que a imagem do seu desktop é uma foto dele e Selena Gomez contra um pôr-do-sol provavelmente durante as férias do casalzinho no Caribe mês passado conforme noticiamos aqui.
Bieber foi questionado na publicação também sobre sua opinião quanto ao aborto e aborto no caso de estupro e surpreendeu, declarando: "Eu realmente não acredito no aborto", diz o ídolo teen. "É como matar um bebê?" É o que o cantor diz quando perguntado se ele ainda era inflexivelmente pró-vida em casos de estupro, porém sua posição não mudou. "Hm. Bom, eu acho que é realmente triste, mas tudo acontece por uma razão", disse ele. "Eu não sei como isso seria um motivo, então eu não seria capaz de julgar isso."
Outro ponto durante a entrevista foi a afirmação de que não pretende se naturalizar como um cidadão americano ao declarar: "Vocês são maus", brincou. "O Canadá é o melhor país do mundo. Nós vamos ao médico e não precisamos nos preocupar em pagar. Mas aqui, você fica quebrado por causa das despesas com médicos. O bebê do meu guarda-costas nasceu prematuro, e ele teve que pagar por isso. No Canadá, se o bebê é prematuro, ele permanece no hospital, enquanto ele precisa, e depois vai para casa", comparou.
Acho que antes de cruxificá-lo por qualquer uma de suas delcarações devemos levar em consideração que apesar de seu status de superstar, Justin Bieber é apenas um adolescente e não um político. Confira o ensaio fotográfico para edição feita pelo badalado Terry Richardson a seguir:

Nenhum comentário:

Postar um comentário