Analytics

3 de fev. de 2011

Jennifer Lopez fala sobre seu álbum "Love?"

A cantora, atriz, apresentadora, e agora garota-propaganda da gillette tem sido criticada por não apresentar mais o poderoso potencial vocal que tinha antigamente. A cantora afirmou em entrevista recente a rádio Hot 97 no programa de Angie Martinez que até os maiores críticos irão se surpreender quando o seu novo álbum “Love?” for lançado.

J-Lo declarou:
"Marc (seu marido) me ajudou muito porque ele me dava força ao dizer, 'Você tem uma voz linda", ela explicou. "Há ainda músicas deste álbum que, quando ele ouviu a demo, ele chegou a comentar algo como, 'Você vai cantar isso?’ Quando ele ouviu a minha versão, ele ficou tipo, 'Wow' com lágrimas nos olhos e disse que estava orgulhoso de mim”.
Apesar de Lopez ter adaptado algumas faixas para as pistas de dança como o seu primeiro single On the Floor,  ela prometeu que não deixará seu público urbano de lado. "Eu gosto sempre de jogar em ambos os mundos, porque é assim que nós crescemos, de modo que isso está sempre em minha música", disse ela.  


“Love?” até o momento contará com produções de Lady Gaga, RedOne, Tricky Stewart e The-Dream. Embora o seu sétimo álbum de estúdio ainda não tem uma data de lançamento, J-Lo já está planeja uma turnê mundial após sua temporada no American Idol. Enquanto não sai o novo álbum ou a turnê, confira mais um video da cantora nos bastidores do video-clipe de On The Floor que promete ser o retorno da cantora em grande estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário