Um meteoro em forma de video-clipe acaba de cair na Terra e ele se chama Hold It Against Me. O novo video-clipe da princesa do pop Britney Spears poderia muito bem ser uma continuação do celébre Oops!... I Did It Again onde a cantora dá vida a uma sexy marciana. O video dirigido pelo famoso diretor Jonas Akerlund faz referência a clipes contemporâneos como Commander da cantora Kelly Rowland não só sobre as cenas de luta propriamente dita mas também da competição do artista contra ele mesmo; outro clipe na mesma levada é Die Another Day de Madonna lançado em 2002; a era tecnológica marcada em recentes clipes como os do The Black Eyed Peas e em Who's That Chick de David Guetta, e o estilo cinematográfico das cenas de luta em Poison de Nicole Scherzinger - os dois último dirigidos por Akerlund. No clipe podemos ver que há um enfoque na performance de Britney dentro da temática do video, tanto dança como interpretação. Hold It Against Me apresenta cenas rápidas, o que de certo modo acabou por deixar a dança em segundo plano. Entretanto, a dança não deixou de ser menos complexa por esse fator. Nas performances ao vivo com certeza ela ficará mais fácil de ser entendida e apreciada - pois a equipe da cantora prometeu uma divulgação em massa para promover o novo single.
Como seu empresário, Larry Rudolph declarou em rápida entrevista para a MTV após a premiere do video, o clipe de Hold It Against Me é cheio de simbolismos, que devem ser interpretados por seus fãs. Larry diz ainda que para ele a luta que ocorre em uma das cenas é entre a pessoa pública Britney Spears, e Britney - segundo ele pessoas bem distintas. Por fim ele comenta que esse clipe não foi feito para contar uma história mas sim para refletir sobre o passado, presente e futuro de Britney, mostrando quem ela é e porque ela ainda está no topo.
Bem, o que vocês acharam? Particularmente eu gostei mas para quem achou o contrário, poderá se entender com a própria Britney pois ela dará o devido tratamento aos chatos de plantão conforme disse em seu Twitter. Essa eu pagava para ver muahahahaha
Nenhum comentário:
Postar um comentário