Analytics

4 de fev. de 2011

10 Razões de como é divertido ser Justin Bieber, por Justin Bieber!


No divertido quadro "Top Ten" do programa The Late Show with David Letterman dessa semana será com o astro Justin Bieber que contará as 10 razões de como é divertido ser ele. Ainda não saiu o video completo da participação do cantor no programa pois irá ao ar esta noite mas podemos ver que ele mostrou seus dotes como baterista ao tocar seu sucesso Baby e entre as razões mais engraçadas que ele citou no quadro estão: "Quando eu estou doente, meu médico faz piadas hilárias sobre 'Bieber Fever ", "A oportunidade de visitar o Late Show e meu ídolo, Paul Shaffer (líder da banda do programa)" e "Na barbearia que eu posso dizer, 'Venha até mim." e mecheu com sua famosa franja. Assim que sair o video completo estaremos atualizando.




Update: Assista ao video completo da participação de Justin no programa:

Nenhum comentário:

Postar um comentário