Analytics

27 de jan. de 2011

Primeiros versos de "Born This Way" de Lady Gaga!


O blogueiro Perez Hilton divulgou com exclusividade os primeiros dois versos que iniciam o novo single Born This Way de Lady Gaga que será lançado daqui a duas semana durante uma performance da cantora no Grammy Awards. Os versos dizem: "Don't Be A Drag / Just Be A Queen" algo do tipo como "Não seja um obstáculo / Apenas seja uma rainha". Perez também disse que já ouviu todas as faixas do novo álbum de Gaga e comentou que ele mudará a cultura. Exagero de Perez ou será que vem um épico por aí? Pensamentos?




Update: Acaba de sair a letra COMPLETA de Born This Way, confira a tradução seguir:

Intro: 
Não importa se você ama ele, ou E-L-E (refere-se a Deus)
Só coloquem suas patas para cima
Pois você nasceu assim, Baby.


Verso: 
Minha mãe me disse quando eu era jovem
Que todos nascemos superestrelas


Ela enrolava meu cabelo e me passava baton
No espelho do seu camarim


"Não há nada de errado em amar quem você é"
Ela disse, "Pois Ele fez você perfeita, baby"


"Então mantenha sua cabeça erguida garota e você irá longe,
Me escute quando eu digo"


Refrão:
Eu sou belo do meu jeito
Por que Deus não comete erros
Eu estou no caminho certo, baby
Eu nasci assim.


Não se esconda em arrependimento
Apenas ame a si mesmo e você está pronto
Eu estou no caminho certo baby
Eu nasci assim


Pós-Refrão:
OOO Não há outro jeito
Baby eu nasci assim
Baby eu nasci assim
OOO Não há outro jeito
Baby eu nasci -
Eu estou no caminho certo baby
Eu nasci assim


Não seja um obstáculo-Apenas seja uma rainha
Não seja um obstáculo-Apenas seja uma rainha
Não seja um obstáculo-Apenas seja uma rainha
Não seja!


Verso:
Dê a si mesmo prudência 
E ame seus amigos
Criança do metrô, se alegre em sua verdade


Na religião dos inseguros
Eu preciso ser eu mesmo, respeitar minha juventude


Um amante diferente não é um pecado
Acredite E-L-E (Hey,Hey,Hey)
Eu amo a minha vida, e eu amo essa gravação e 
Me amore Vole fe yah (amor precisa de fé)


Repete refrão e pós-refrão


Ponte:
Não seja um obstáculo, apenas seja uma rainha.
Não importo se você está duro, ou sempre rico
Se você é preto, branco, bege, descendente de indiano
Você é Libanês, Oriental
Não importa se as deficiência da vida
Te deixaram de fora, intimidado, ou provocado
Alegre-se e se ame hoje
Pois baby você nasceu assim


Não importa gay, hétero, ou bi
Lésbica, vida transexual
Eu estou na trilha certa baby
Eu nasci para sobreviver
Não importa preto, branco ou bege
Indiano ou feito no Oriente
Eu estou na trilha certa baby
Eu nasci pra ser corajoso


Repete Refrão (2 vezes):
Eu nasci assim Hey!
Eu nasci assim Hey!
Eu estou no caminho certo baby
Eu nasci assim Hey!

7 comentários:

  1. Que Lixo... sinceramente..rídicula essa letra..

    quem tem patas é vc sua ...

    cara sinceramente ..se essa musica fizer sucesso com essa letra rídicula..fala sério será o fim do mundo em 2011, nem precisaremos esperar por 2012..

    essa letra nao tem nada a ver cara..

    eu sou gay.. e isso fico uma baixaria..
    aff


    só vai fazer sucesso se ela divulgar q nem louca ou fazer loucura pra chamar atençao..

    aff


    E PERES HILTON É APENAS MAIS UM LIXO HUMANO...Q NEM É BOSTA NENHUMA NESSE MUNDO..CLARO Q ELE PAGA P** PRA ELA..ELE Q CRIOU ESSE MONSTRO..AFF

    POR MIM Q OS DOIS SAISSEM DA TERRA..SERIA UM ALIVIO..

    ResponderExcluir
  2. Estão todos no mundo dizendo que a letra é um xerox de Beautifull da Xtina! kkkkk

    Me desculpem, mas Beatifull é perfeita, já a letra de BTW é um lixoooo! Está cheia de gafes conceituais e manias!!! Os orientais estão putos com a forma que foram citados! kkkkk Típico americano, eles são os normais e o resto é o geral que precisa saber que nasceram assim! kkkkk

    gay guy

    ResponderExcluir
  3. xerox de beautiful ou não..

    esse lixo imundo nunca podera ser beuatiful 2.0

    agora entende pq liberta..

    liberta as passivas só se for..

    Muitas musicas tipo tik tok são sem sentido..

    mais essa dai..

    meu deus..

    tenho pena dessa mulher

    ResponderExcluir
  4. Muito boa a letra, adorei!
    Digna, coerente, contemporânea.
    Muita música sem conteúdo nenhum faz sucesso só pela 'batita'. Essa tem o que dizer, e se vier acompanhada de uma boa produção (como é praxe da Gaga) vai dominar as pistas em 2011.

    PS.: Qto comentárista afetado, gente, vcs estão discutindo música ou religião xiita?

    ResponderExcluir
  5. Acho que o ricky martin fez uma música muito mais rica e defendendo a igualdade do que essa mistura de beautiful com we are the world que gaga fez! espero que flop pois está merecendo.... como o post de cima falou, parece que os americanos são perfeitos e o resto é que são um lixo...

    ResponderExcluir
  6. Os que estão criticando vão estar dançando e cantando Born This Way logo logo, e ainda vão dizer: ESSA É MINHA MÚSICA!

    IOUAEHEAIUOHAIUOEHAEU

    ResponderExcluir