Analytics

23 de jan. de 2011

WTF: Jay-Z foi o primeiro homem de Beyoncé?

É o que a cantora norte-americana deu a entender numa entrevista ao site Showbiz Spy. A intérprete de Video Phone afirmou que muitas pessoas ficam surpresas quando ela conta que teve poucos relacionamentos amorosos, para ser exato foram 2, um com seu ex-namorado de infância que ela começou a namorar desde os seus 13 anos até os 17 e o outro e último foi com o rapper Jay-Z que estão juntos desde 2002. O mais surpreendente na entrevista foi que ela deu a entender que seu primeiro homem foi Jay-Z ao dizer: “Embora eu fosse muito nova, eu tive um namorado. Mas nós não vivíamos juntos, e nós nunca fizemos, você sabe... Foi a minha única experiência com um cara, e depois, só tive um outro namorado em minha vida: Jay”. A cantora revelou também que no passado suas amizades com mulheres a impediram de ficar presa a relacionamentos saudáveis com os homens por se sentir uma mulher feminista, sobre isso ela declarou: "Eu acho que sou uma feminista de alguma forma. Não é algo que eu conscientemente decidi que iria ser, talvez seja porque eu cresci em um grupo musical de mulheres, e que foi tão útil para mim. Ele me manteve fora de tantos problemas e de relações ruins ".


Honey Bey, desiste dessa história de puritana pois com a Britney não deu muito certo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário