Analytics

29 de jan. de 2011

Conheça "Jessie and The Toy Boys"

Jessie & The Boys Toy é o novo nome para a artista anteriormente conhecida por Jessie Malakouti. A loira não é conhecida do grande público porém alguns fãs da princesa do pop Britney Spears devem saber muito bem de quem se trata. Tudo devido as comparações em relação a melodia e BPM (batida por minuto) que houveram entre a sua música Trash Me lançada em 2008 e o hit de Spears If U Seek Amy que foi lançado em 2009. Na época, o bafafá foi tão grande que até um grande admirador de Britney, o ácido blogueiro Perez Hilton fez uma matéria dizendo que a semelhança entre as músicas era grande demais para ser ignorada, recriminando o produtor da canção Max Martin e o acusando de ter roubado a canção de Malakouti que foi oferecida a equipe de Britney para ser usada no álbum "Blackout" (2007), mas a cantora preferiu utilizá-la em seu álbum chamado "Trash Me" (2008). Sobre o ocorrido Jessie declarou: "Eu li no blog do Perez Hilton que Britney havia gravado uma canção que soava exatamente como uma música que eu escrevi e fiquei chocada! Eu tinha escrito Trash Me dois anos antes e a ofereci para o álbum de Britney Blackout, mas decidi mantê-lo para mim... Eu culpo os escritores e não ela. Senti-me traída na época, mas agora é bom saber que eu defini uma tendência e isso é uma grande honra." Atualmente com o novo nome artístico, Jessie e sua banda composta curiosamente por manequins, está lançando seu single de estréia intitulado Push It que foi produzido por Tony Kanal do No Doubt e Jimmy Harry que já trabalhou em canções como Sober da P!nk e Touch Of My Hand de Britney. A música possui uma levada eletro-pop e devo confessar que me contagiou. Se ficou curioso confira o single e se ficou mais curioso ainda sobre a comparação entre as canções Trash Me e If U Seek Amy confira o player abaixo e tire suas conclusões.




Sinceramente não me importaria nada se Brit se "inspirasse" sempre em Jessie para criar seus hits pois hoje em dia qualquer semelhança é sempre...

Pensamentos?

Um comentário: